sábado, 30 de abril de 2011

PARABÉNS TRABALHADORES...

Olá amigos!
Semana de muita correria e de trabalho, com muitas reuniões e contatos profissionais. E tem ainda as aulas pela parte da noite no curso de Locutor, Comunicador e Animador no SENAC!
_____________________________________________________________________________________
SINFÔNICA DOS FUZILEIROS NAVAIS:
Na terça-feira à noite, estive representando a Secretaria de Esportes e Lazer na belissima apresentação da Banda Sinfônica dos Fuzileiros Navais, realizada na Gare. Um grande público esteve por lá e belas músicas foram apresentadas por esta maravilhosa banda. Parabéns a todos os organizadores, em especial a Secretária Yara Druzian!
____________________________________________________________________________________
FEIRA DO LIVRO:
Estive hoje pela manhã na Abertura da Feira do Livro na Praça Saldanha Marinho. Evento muito importante para cultura de nossa cidade e região, que contou com a presença de inúmeras autoridades. Espero ter tempo depois de visitar com mais calma a Feira e adquirir alguns livros por lá.
_____________________________________________________________________________________
RIOGRANDENSE:
O Periquito faz bonito nesta fase da Segundona. Dois jogos, duas vitórias e pode neste domingo carimbar classificação para próxima fase. Bebeto Rosa consegue dar ao time uma determinação na busca de resultados e com isso o torcedor se empolga e prestigia. Nossa Secretaria está, na medida do possível, auxiliando a direção do clube, colocando arquibancadas, intercedendo para que se faça limpeza por lá, enfim, estamos juntos nesta empreitada. Parabéns a direção, equipe e torcedores do Gandense pelos resultados e amanhã que "vá prá dentro" do Guarany de Venâncio Aires.
_____________________________________________________________________________________
GRÊMIO:
Cada jogo que passa revela o quanto o time do Grêmio não tem padrão de jogo e nem sistema tático definido. A sorte para quem tem de explicar é que sempre surge algum fato que mascara realmente as deficiências da equipe. É um jogador expulso, é uma lesão que tira alguém importante. Mas futebol é assim e quem está no meio dele deve saber que o treinador é o responsável por encontrar soluções para os problemas, pois é para isso que ele é pago. Se não fosse assim, não precisaria treinador e os próprios atletas ou dirigentes resolveriam os problemas.
Lamento, mas vejo que somente muito tarde se descobrirá o problema do time e aí, como disse, muito tarde nada se poderá fazer!
_____________________________________________________________________________________
DIA DO TRABALHADOR:
Quero aqui deixar um grande abraço a todos trabalhadores pelo dia 1º de maio. Esta data marca um segmento muito importante no processo evolutivo mundial, independente de que área  atue, mas com certeza sempre tem uma parcela de contribuição. Portanto, parabéns trabalhadores, vocês fazem história  e entram para ela!
______________________________________________________________________________________
Por hoje é isso! Grande abraço a todos!

Nenhum comentário: