domingo, 30 de março de 2008

NOTÍCIAS:


Olá amigos!
*Começamos a divulgação de notícias com uma ação maravilhosa que o Professor Dida faz questão de exaltar.
Existe um casal, na foto ao lado, Sr. Francisco Portella e Dona Jurema Portella, moradores da rua 14,quadra j1, casa 250, Vila Pôr do Sol, Bairro Nova Santa Marta, que realizam um trabalho que deveria ser mais divulgado e principalmente auxiliado.
Pois eles, com ajuda de poucas pessoas,oferecem um Sopão Comunitário às terças e quartas - feiras em sua residência, para 250 famílias carentes da região. Nas sextas - feiras, o local é o Alto da Boa Vista, também na Pôr do Sol, onde são atendidas 150 famílias. Este trabalho deveria ser visto por algumas pessoas como a certeza de que é possível, embora se tenha pouco, ajudar quem tem menos ainda. O Professor Dida faz questão de divulgar este trabalho para que pessoas possam ver o que é feito e contribuam com o Sr. Francisco e sua esposa nesta empreitada. Parabéns seu Francisco, parabéns Dona Jurema pela iniciativa. Tem 13 anos de dedicação à comunidade e pode contar com o Professor Dida na divulgação do seu trabalho e também com algumas doações para esta sua obra.
* O Professor Dida agradece alguns amigos que se sensibilizaram com a obra do seu Francisco e conseguiram 60 kg de arroz por mês para este Sopão. Agradecimento ao Volnei, à Carla, ao Peter pelo gesto e saibam que DEUS está vendo isso que fizeram, embora saibamos que fizeram isto de coração! Obrigado!
* Prossegue o trabalho no Projeto A Bola da Vez! junto à escola Rômulo Zanchi, trabalho feito pelo Professor Dida!
*Semana importante, onde na sexta haverá o Jantar no Grêmio do Exército e vários amigos já confirmaram presença, pois sabem que reverterá para o Projeto A Bola da Vez! e também para outras ajudas à pessoas que fazem trabalhos comunitários. O valor é de R$ 8,00.
* Por hoje é isto, quem puder auxiliar o seu Francisco entre em contato no endereço acima ou com o Professor Dida que ele encaminhará a ele. Também quem ainda desejar ir no jantar, convites podem ser solicitados pelo blog ou pelos fones 99963201, 32216097, bem como pelos e-mails: didanunes@yahoo.com.br e professordida@bol.com.br .
* Abraço à todos, boa semana e fiquem com DEUS!

Nenhum comentário: