domingo, 11 de abril de 2010

ESPECIALMENTE PARA JOÃO GABRIEL!




Olá amigos!
A postagem deste dia tem uma missão especialíssima: homenagear o João Gabriel, sobrinho querido e que é com certeza alegria de todos que o conhecem.
O João Gabriel Trevisan de Carvalho nasceu no dia 10 de abril de 2008, em Caçapava do Sul, no Hospital de Caridade Victor Lang, pesando 2,720 kg e medindo 48 cm.
Filho dos amigos queridos Cristiane Maciel Trevisan e Fernando Gomes de Carvalho desde cedo demonstrou que seria uma criança maravilhosa e super benquista por todos.

Neste sábado, ele completou 2 aninhos e teve sua festinha cercado pelos seus familiares e amiguinhos. É neto de Gabriel Trevisan e Isolete Trevisan, pessoas por quem tenho um carinho muito especial e que muito me ajudaram na vida, principalmente no encaminhamento de minha formação profissional e agora auxiliando no cuidado de minhas filhas, que também são suas netas.
 Mas o João Gabriel, nosso personagem de hoje, é daquelas crianças que quando a gente vê não tem como não amá-la. Nos passa uma sensação de pureza e bondade e sem dúvida, cativa de primeira.

Não tenho o objetivo de exaltá-lo em demasia, mas quero que fique o registro desta data importante, do carinho que tenho por ele, e a certeza de que ele sempre será muito querido por todos.
Hoje está morando aqui em Santa Maria, junto com seus pais, Fernando e Cris, e posso vê-lo mais seguido por conta de ser afilhado de minhas filhas.
 Que fique este registro então, meus votos de muita saúde sempre, que DEUS o ilumine e proteja e a certeza de que poderá sempre contar comigo em sua vida.
Parabéns Cris e Fernando, parabéns Gabriel e Isolete, parabéns a todos que hoje estão mito felizes com o João Gabriel.
João Gabriel, receba um beijo e um forte abraço de quem te admira muito e até pelo fato de não ter filho homem, vê em ti, com perdão de teus pais, um filho também. Parabéns guri! Que DEUS  proteja, a ti e teus pais!

Nenhum comentário: