quarta-feira, 14 de abril de 2010

PALESTRA NA UNIFRA


Olá amigos!
De volta para uma postagem rápida mas muito importante.
Estive nesta quarta-feira, dia 14 de abril, na Unifra, à convite do rof. Gilson Piber para falar para sua turma de Jornalismo Desportivo, disciplina do curso de Comunicação Social. O assunto abordado foi " O futebol em ano de Copa do mundo e seus desdobramentos".
Como sempre, fiquei muito feliz com o convite e mais ainda com a participação dos meninos e meninas do Curso. Muito atentos, participativos, interessados, foi show de bola.
Agradeço ao Gilson pelo convite e aos alunos pela paciência. Ao término, recebí um presente do Gilson, um livro maravilhoso: Os 11 maiores técnicos do futebol brasileiro, de autoria do  Maurício Noriega. Com certeza será muito em aproveitado por mim, até para palestras futuras. Estou postando a foto de registro do evento.
* Outra foto postada, é de uma visita recebida na CRE. Com muito carinho e orgulho, recebemos a visita do Dr. Edson Domingues, referência como professor e político. Obrigado pela visita, Dr. Edson. Vais receber a foto prometida e aqui postada, onde aparece também a profa. Vera Laura!
* Repercutiu bem a matéria sobre o João Gabriel. Merecidamente fiz esta matéria e foi do fundo do coração. Obrigado Cris pela mensagem!
* Por hoje é isso. Grande abraço a todos!

Nenhum comentário: