quarta-feira, 7 de abril de 2010

IMPORTANTES MOMENTOS......

Olá amigos!
  Passando rapidamente para uma postagem e me comprometendo a ser mais presente por aqui.
 * Nesta segunda- feira, dia 04, retornei às minhas atividades profissionais e por conta disso meu tempo ficou mais escasso, até para chegar frente ao computador.
 Mas vai sempre sobrar um tempinho para escrever alguma coisa e registrar fatos e assuntos que julgo importantes por aqui.
VISITA ILUSTRE:
 Recebemos na Coordenadoria de Educação, na segunda-feira, a visita muito importante do Deputado Nelson Marchezan Jr. Ele que sempre que vem à Santa Maria, faz contato e visita a sede da Coordenadoria, ainda estava sem conhecer as novas instalações da Casa. Foi muito bem recebido por todos, conversou bastante, sentiu-se à vontade.
 Está desempenhando um grande mandato e busca uma cadeira na Câmara Federal e certamente terá uma votação expressiva aqui na cidade. Obrigado pela visita e sempre que quiser, e puder, apareça que serás bem recebido!
 ANIVERSÁRIOS:
 Neste mês de abril muitos amigos e amigas estão se encontrando com a folhinha e tenho que registrar aqui pois são pessoas amigas de verdade e por quem tenho grande admiração.
 No dia 04 de abril foi o César Tabajara, figura conhecidissima na cidade, amigo leal e grande profissional.
 Conheço o Taba desde os tempos de 2º grau no Maneco e fomos nos reencontrar no meio do futebol, trabalhando no Inter SM. Além de grande profissional no meio da bola, reconhecido por todos que o conhecem, ele ainda é um grande músico e letrista, principalmente de músicas carnavalescas. Como não conheço muito desta área, não quero falar bobagem, mas penso que ele é muito bem conceituado neste meio também por ser muito bom e acho que fêz vários sambas de enredo não só para escolas de samba de Santa Maria como região.
 Bem, mas não importa, quem o conhece sabe de suas qualidades e eu quero apenas exaltar a sua lealdade como amigo e junto com sua esposa, minha xará, Dida, formam um casal maravilhoso e que tenho muito orgulho de tê-los como amigos. Grande abraço, Taba, obrigado pelo convite da tua janta e nesta foto postada estão alguns de teus amigos e faço a ti esta homenagem.
 Outras pessoas queridas, aniversariantes da semana, a profa. Adriana Vargas e a Doutoranda Caroline Gulart, que no dia 05 estiveram de festa. Grandes amigas, a Carol até minha aluna foi (que azar o dela hehehehehe) e a Adriana tive o prazer de ser colega na Escola Xavier da Rocha. Desejo tudo de bom as duas amigas, e também agradeço por tê-las como amigas queridas e faço este registro aqui, apenas com falta de fotos por não ter conseguido nenhuma, mas vou providenciar. Abraço amigas!
 Neste dia 07, quem está de aniversário é o Gregory, futuro Fisioterapeuta, grande amigo e atleta de algumas equipes que trabalhei. Grande jogador, penso ser um daqueles que não foram bem aproveitados aqui, mas graças à DEUS e sua família, soube dar a volta e dedicou-se então aos estudos e com certeza será um grande profissional na sua área. Parabéns Gregory, tudo de bom!
ATIVIDADES:
 Devo estar envolvido em eventos e representações por conta de minhas funções, até no final de semana. Aquilo que eu puder registrar, com certeza estará aqui nas próximas postagens.
 Amanhã, dia 08, começa um evento importante na área ambiental em Santa Maria e que tem na Coordenação uma grande amigo, o Secretário de Proteção Ambiental, Luiz Alberto. Estarei lá para acompanhar e depois registrarei por aqui.
 * Por hoje é isso. Vou assistir um jogo de futebol e depois ler um pouco, me preparar, pois dia 14 estarei palestrando na UNIFRA, à convite do amigo Gilson Piber, e preciso estar preparando.
 Grande abraço à todos!

Nenhum comentário: