sábado, 3 de abril de 2010

FELIZ PÁSCOA À TODOS!

Olá amigos!
Esta semana temos poucos assuntos para colocar em função do feriado que tivemos na sexta-feira e também por que são meus últimos dias de férias e precisava aproveitar bem.
Mesmo assim, algumas coisas improtantes aconteceram e vou colocá-las por aqui.
ENCONTRO DE AMIGOS!
Na quinta-feira, fui em um jantar na casa do Titão e da Rosane. Como sempre muita alegria e descontração, um ótimo churrasco assado pelo Titão e assessorado pelo Marcos. Já é de certeza antecipada o sucesso destes encontros, pela presença dos amigos e principalmente pela forma de receber do casal Titão e Rosane, que fazem com que a gente se sinta em casa. Obrigado mais uma vez pelo convite e parabéns pelo jantar.
EMAIL:
Recebí com muita laegria um email do amigo Rochester, colega de Educação Física e também atleta que tive o prazer de trabalhar em algumas equipes. Estou colocando algumas fotos onde ele aparece para que possa rever amigos e colegas e matar um pouco da saudade. Grande abraço Téti e obrigado pelo contato!
DIA DE REVER AMIGOS:
 Os dias que antecedem datas comemorativas é sempre um momento muito importante de passagem pelo calçadão da cidade. Lá, com certeza, vai-se encontrar amigos que estão fora da cidade e que retornam nestas datas para rever seus familiares e uma passadinha pelo centro é inevitável. Por conta disso encontrei o Cabeto Roth, o Beto Roscoff, o Gringo Roscoff, o Michel Saad, o César Ribas, o Celso Giacomini, enfim, vários amigos. Momento de revivermos fatos pitorescos acontecidos e de muita alegrai e descontração. Grande abraço, amigos, é sempre bom vê-los com saúde.
ALMOÇO:
Acabei almoçando com o amigo Celso Giacomini e falamos sobre muitos assuntos, mas em especial sobre política. Estamos no mesmo lado partidário e por conta disso é sempre bom colher um pouquinho da experiência e aprender com ele, referência em todas as áreas qu milita.
Grande abraço e oum prazer sempre estar contigo, meu amigo!
ABRAÇO À  TODOS E LEIAM A REFLEXÃO ACIMA!

Nenhum comentário: