terça-feira, 29 de junho de 2010

MEUS CANDIDATOS E MINHAS RAZÕES!...LEALDADE É CHAVE NA VIDA!

Olá amigos!
Em época de campanhas e processos eleitorais em diversas áreas, costumo me envolver e divulgar nomes de pessoas em quem acredito e mais ainda, para quem de uma forma ou de outra devo lealdade, fruto de respeito e carinho mútuo. Admiro candidatos por ações e condutas pregressas mas principalmente pelo respeito que tenham por mim, como ser humano e profissional. Vou expor aqui algumas pessoas em quem confio e para quem dedico meus votos e campanhas e peço aos amigos com quem tenho crédito que por favor me acompanham na escolha. Abaixo ELES  e minhas razões.
___________________________________________________________________________________
Primeiramente quero pedir aos amigos e amigas que possuem condições de voto para Conselheiros Tutelares em Santa Maria que votem na GIOVANA ROSSI. Amiga sincera e leal, dona de uma dedicação, comprometimento e preparo para a função que se propuser e por este motivo entendo que esteja preparada para desenvolver um excelente trabalho nesta área tão carente de pessoas qualificadas e acima de tudo comprometidas. Neste dia 30 de junho, em votação na Câmara de Vereadores, peço que votem no nº 12, juntamente com os outro quetro números que tenham, mas minha prioridade é a GIOVANA - 12.
____________________________________________________________________________________
   Também neste dia 30 de junho, no Centro de Educação Física e Desportos da UFSM haverá eleição para DIRETOR E VICE DO CEFD. Lá também, embora não vote, tenho um interesse muito grande na eleição dos professores CIRO e ANTONIO SCHIMTZ - 3 por entender que precisamos mudar os rumos e qualificar o Curso de Educação Física que perdeu muito nos últimos anos. Acompanho de perto esta decadência e hoje vejo com bons olhos a candidatura do CIRO e do ANTONIO para resgate da nossa profissão em sua formação. Alunos, professores, funcionários amigos que tenho por lá, por favor, votem nestta chapa 3 para assim estarem me ajudando a colocar por lá uma dupla que dará tudo pelo nosso CEFD.
____________________________________________________________________________________
  A terceira manifestação minha é para salientar a Convenção do PSDB que participei em Porto Alegre no dia 27 de junho p.p. onde foi homologada a candidatura da Governadora Yeda Crusius para buscar a reeleição. Festa maravilhosa, público imenso e entusiasmado e candidatos apresentados para que os eleitores definam através de seus votos quem estará representando a população gaúcha pelos próximos quatro anos.
____________________________________________________________________________________
 Minha candidata para governo é a Yeda Crusius. Desnecessário dizer os motivos que me fazem optar por ela, basta ver o crescimento do Rio Grande nestes últimos anos, as obras, as ações, o saneamento das finanças, enfim: a CORAGEM PARA FAZER que ela teve e impôs em seu governo. Portanto, EU QUERO YEDA!
____________________________________________________________________________________
 Minha escolha para Deputado Federal recaiu no CLAUDIO DIAZ, que já é Deputado e que faz um excelente trabalho como Presidente do PSDB gaúcho e Vice nacional. O DIAZ, não só por seu trabalho na Câmara Federal mas principalmente pela amizade sincera e leal que temos, pelo carinho por mim e pela gratidão que tenho por ele ter me abonado a ficha para ingressar no partido, em março de 2007, coisa que não conseguia por aqui. Desde então ficamos em contato sempre sendo atendido por ele e vendo sua demonstração de amizade, respeito e carinho. Depois, foi o responsável direto pela minha nomeação para uma função que estava pleiteando e que não saía por questões politiqueiras e ele quando acionado por mim prontamente resolveu. Além disso, nunca me pediu nada, cobrou apoio ou qualquer outra coisa e isso me deixa quase que na obrigação de salientar sempre este lado de amigo que ele tem comigo. Estarei fazendo campanha para ele e atendendo sua solicitação para apoios para outros candidatos, pois como tenho vários amigos concorrendo, ficará dificil me decidir por um e magoar outros tão leais também. Mas ressalto: valorizo o respeito, a postura e acima de tudo a lealdade.
____________________________________________________________________________________
  E por último, quero salientar que este é o meu pensamento pessoal e que tem o objetico sim de buscar apoio para estes citados e apresentados, mas não quer dizer, de forma alguma, que sou o dono da verdade. Esta é a minha verdade e estes são minhas escolhas. Quem quiser e puder, se eu tiver crédito, me acompanhem!
Abraço a todos!







Nenhum comentário: