domingo, 10 de outubro de 2010

GRANDE PALESTRA!

OLÁ AMIGOS!
 Nesta sexta - feira, dia 08 de outubro, tendo por local a FAMES, numa promoção da UNINGÁ, CAEL e FAMES, houve uma Palestra do Dr. André Castanhede sobre Coluna Vertebral, bem como o lançamento do seu livro.
 Estive presente no evento, juntamente com a professora Tatiana Trevisan, Coordenadora da FAMES; Valdemir e Alan Binotto, diretores da UNINGÁ SM e Clery Quinhones de Lima, do CAEL-SM, na apresentação e a presença de professores e alunos da FAMES. Reencontrei amigos, como o prof. Wella, o Prof. Dr. Marcelo Ustra Soares, a professora Ivana, o professor Silmar, o professor Frederico, enfim, vários colegas que há muito não os via.
Parabéns aos promotores do evento e ao Dr. André pela excelente palestra.
_________________________________________________________________________________
Também estive no Clube Recreativo Dores, representando o sr. Prefeito Cezar Schirmer, na Abertura do 17º Campeonato Gaúcho Senior Masculino de Bolão. Também reencontrei amigos do Clube Dores, diretores fundadores do mesmo e muitas outras pessoas. Grande número de atletas participantes, a quem desejei boa sorte e uma ótima estada em nossa cidade.
_________________________________________________________________________________
No sabado estive em Júlio de Castilhos, em um evento da AM Centro e também na EXPOJUC, onde tive oportunidade de almoçar com vários prefeitos, vice-prefeitos e demais autoridades da região. Grande evento a EXPOJUC. Parabéns à Comissão Organizadora!
_________________________________________________________________________________
No aspecto político, estou engajado na campanha para presidente do tucano José Serra e por este motivo participei de um almoço de mobilização juntamente com lideranças tucanas e de partidos aliados. 
Vamos à luta, na busca de votos e mais votos para elegermos nosso presidente!
Por hoje é isso, abraço a todos!

Nenhum comentário: