sábado, 16 de outubro de 2010

PARABÉNS CARLA! OBRIGADO POR ESTARES COMIGO!

 Olá amigos!
 Todos sabem o quanto sou leal a meus amigos e aquelas pessoas de quem gosto.
Por este motivo, minha postagem de hoje é dedidada à Carla que está de aniversário neste dia 16 de outubro.

 _________________________________________________________________________________
 Não teria como eu não dedicar este espaço para ela se ela dedica tanto de sua vida para mim.
Sei que às vezes peco por não demonstrar o que sinto por ela como ela gostaria, mas é do meu jeito que faço isto.
 __________________________________________________________________________________
 Carla, é muito bom estar contigo . Saiba que quando tu entraste em minha vida, revi conceitos e atitudes de uma relação. Não tenho nenhuma dúvida de nossas diferenças, mas sei de nossas  afinidades.
Então, enquanto pudermos estaremos juntos. Sendo amigos, colegas, companheiros, cúmplices, um casal.
Que seja eterno enquanto dure este amor;
Se for possível, para sempre!
Parabéns e seja feliz! Se eu puder ajudar a conseguir esta felicidade...me chame!














__________________________________________________________________________________

Um comentário:

CARLA FLORES disse...

DIDA:
Obrigado pelo espaço e pelas palavras...e saiba que a nossa lealdade é a nossa maior demonstração...então que seja eterno este amor...que seja para sempre.
Lembra:...Deus me colocou na tua vida...e te colocou na minha...
Te adoro e sempre estou pra ti!!!
Beijo.