domingo, 31 de outubro de 2010

HORA DE REFLEXÃO.....

Olá amigos!
   Passado o período destinado às eleições temos de retornar as nossas vidas normalmente. Embora eu estivesse envolvido diretamente no processo, em função de minha filiação partidária, em momento algum deixei de desenvolver minhas funções profissionais e penso que por este motivo até tenha deixado um pouco a desejar no que tange fazer campanha.
  Mas mesmo assim penso ter contribuído com meu partido em todo o processo e agora me resta, juntamente com os colegas partidários, fazer uma reflexão, ver onde errei, onde erramos, enfim, buscar uma preparação para o futuro.
  Muito logo teremos novamente eleições municipais e já tive uma experiência de concorrer e sei o quanto é dificil e até desgastante fazer campanha.
  Já tive algumas manifestações de apoio e de interesse que eu concorra novamente e penso que devo enfrentar este desafio outra vez.
  Vou buscar mais apoiadores e montar meu banco de dados, para que possa desde já estar organizado.
  Vou continuar mostrando aqui meu trabalho, o trabalho de amigos, divulgando eventos e ações, mas também deixando um canal aberto para quem quiser usar.
  Uma ótima semana a todos, grande abraço e aguardem novidades por aqui!

Um comentário:

clery quinhones de lima disse...

Olá Dida, pelo teu poscionamento, como SERRA disse não uma despedida, sim um até logo ( mas acho que foi despedida mesmo, pois os fortes do PSDB serão Aécio e Alckmin). Estás claro que vens em 2012, e tem que ser assim, não adianta ficar atrás do muro, dizendo é não sei e depois mete a cara.
Toca ficha. Pois já tem gente se assanhando por aí. Já tive um cara da rádio, da zona norte pedindo voto e eu disse foi tarde já estamos com olhares nesta eleição.
ABRAÇOS, bom feriado.
CLERY - CAEL-SM, quase aposentado.