domingo, 10 de abril de 2011

CIRCUITO BANCO DO BRASIL DE VÔLEI

CIRCUITO BANCO DO BRASIL DE VÔLEI:
A semana de 04 a 10 de abril marcou a cidade de Santa Maria com mais uma edição do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Areia, na modalidade de duplas.
Grandes nomes passaram por nossa cidade e no site da Confederação Brasileira de Vôlei de Praia estão matérias e fotos alusivas ao evento.
Vou postar aqui alguns encontros interessantes que tive, revendo amigos e colegas, pois não tenho objetivo de competir com a imprensa que faz a divulgação do evento.


__________________________________________________________________________________
AMIGO CIMINO:
Este tipo de evento proporciona reencontros maravilhosos e que nos deixam muito felizes.
Comigo aconteceu isso pois estive com o Prof. Carlos Alberto Cimino uma das mais altas autoridades gaúchas quando se fala em Voleibol. Nos conhecemos quando existiam os Jogos Escolares Brasileiros, competição nacional e que as seleções gaúchas eram organizadas pela extinta SUDESP. O prof. Cimino era um dos grandes responsáveis pela entidade e desde lá fizemos uma boa amizade, pois eu participei de alguns Jebs como assessor do Prof. Romildo, por conta da função que exercia na Prefeitura, semelhante a que hoje exerço. Muito bom rever o Cimino e já estamos tratando, junto com o Secretário Paniz, em trazer para cá o Indoor de Voleibol, respaldado pela Federação Gaúcha de Voleibol, que é dirigida pelo Cimino. Ele também é instrutor internacional de arbitragem da modalidade e tem muita experiência como arbitro, pois foi um dos grandes do apito.
Cimino, que bom te rever, conviver contigo estes dias. Breve nos reencontraremos. Grande abraço!
___________________________________________________________________________________

 ARENA PRINCIPAL:
Muito bem montada, a arena principal foi o palco das finais feminina e masculina da competição.
Jogos foram transmitidos pela Web e o público esteve presente em grande número.
 ___________________________________________________________________________________
 GRANDE ATLETA:
Um dos grandes atletas que passou por aqui foi o Ricardo, que na final perdeu para seu ex-companheiro Emanuel. Ricardo hoje faz dupla com Márcio e Emanuel faz dupla com Alisson.
Muito gentil, posou para foto com a Carla e foi muito atencioso com todos na Área Vip.







__________________________________________________________________________________


 PRESENÇA IMPORTANTE:
Quem esteve presente na Arena de jogos foi nosso Bispo Dom Hélio. Tive oportunidade de recepcioná-lo e apresentei-o ao Coordenador Geral do Circuito, o Fernando.
Dom Hélio, atleta como é, gostou do que viu e pode conversar bastante com os organizadores. Na foto, aparecem também o Prof. Cimino (de boné), o prof. Lucas (de branco) eu e o Fernando, em conversa com Dom Hélio!
Depois na Arena, Dom Hélio pediu-me para apresentá-lo ao Emanuel para alguns instantes de conversa.
Muito bom ter nosso Bispo nestes eventos!
__________________________________________________________________________________

AMIGO LUCAS!
Presente também ao evento, o grande amigo e colega, prof. Lucas Fossati. Tive oportunidade de trabalhar com ele em algumas equipes de futebol e depois minha filha Lílian trabalhou em sua empresa de Ginástica Laboral. Grande prazer reencontrá-lo, ele que estava por lá com sua esposa e sua filha, a Duda.
Abração meu amigo!





__________________________________________________________________________________
 PROF. JOÃO LUIZ:
Grande colega e amigo, prof. João Luiz, colega de Pós graduação em Treinamento Desportivo, estava na Coordenação Técnica do evento. É árbitro de voleibol e fez um belo e cansativo trabalho.
Que alegria de poder contar com amizade sincera de pessoas assim, simples, mas muito competentes e de grande reconhecimento como ser humano.
Abraço, João!





___________________________________________________________________________________
PROF. GELSON DELLAMEA!
Outro coordenador técnico do evento, prof. Gelson, grande amigo e muito competente na função que exerce.
Amigo de longa data, incentivador de minhas ações, fiquei muito feliz também por tê-lo encontrado e convivido neste evento.
Parabéns pelo trabalho, Gelson!






________________________________________________________________________________
OUTROS REGISTROS:
Importante registrar a participação de pessoas de nossa cidade que muitas vezes não são reconhecidas e valorizadas e que nestes eventos, recebem uma oportunidade e se destacam. Tive o prazer, e não me arrependi de ter indicado algumas pessoas para trabalharem e ao final, a alegria maior ainda de ver o reconhecimento que tiveram por suas competências. Abraço aos amigos e parabéns pelo trabalho: Prof. Alexandre Lobo, prof. Letícia Aguiar e  Fta Alan. Vocês foram muito importantes!
__________________________________________________________________________________

Um comentário:

Anônimo disse...

Ainda bem que fizestes alguns registros técnicos, pois estivemos impossibilitado de estar presente de sexta a domingo, logo nos jogos da etapa principal, mas feliz porque estive no Encontro de Casais de minha Igreja, em Itaara, lá estivemos mais próximo do SENHOR, pois estivemos em oração.
Abraços
CLERY