terça-feira, 19 de abril de 2011

CONVICÇÃO...HÁ QUE SE TER...

Olá amigos!
Infelizmente não pude acompanhar o Veloterra, no Jockey Clube, no domingo. Quem esteve por lá, cerca de 15 mil pessoas, elogiaram bastante a iniciativa da Prefeitura Municipal em trazer mais este grande evento para cidade.
Que bom que o público tenha gostado. É um clara manifestação de que eventos bem organizados sempre terão respaldo da comunidade santamariense!


_____________________________________________________________________________________
Estas fotos acima mostram o grande evento do domingo!
____________________________________________________________________________________
CONVENÇÃO PARTIDÁRIA:
No domingo estive em Porto Alegre participando da Convenção Estadual do PSDB.
 Na oportunidade foi eleito o Deputado Federal Nelson Marchezan Jr como Presidente Estadual do partido.
Viagem muito divertida, reencontrei amigos e pude matar a saudade de muitos. Na foto, estou acompanhado dos amigos Elton e Adriano.
Foi bom estar porlá, pois continuo amadurecendo a idéia de concorrer a vereador aqui em Santa Maria no ano que vem. Se tiver bons apoios com certeza irei, caso contrário, desisto e vejo o que vai ser.

_____________________________________________________________________________________
REPERCUSSÃO:
Repercutiu bastante bem o comentário que fiz sobre o Grêmio e suas atuações. Espero que continuem lendo e me enviando comentários. Reforço meu email: professordida011@yahoo.com.br
_____________________________________________________________________________________
CONVICÇÃO:
Futebol, assim como na vida, é necessário ter convicção naquilo que se faz. Muitas vezes cometemos erros por não termos certeza naquilo que queremos e nos deixamos influenciar negativamente em nossas decisões. O futebol nos dias de hoje permite que muitos sem experiência alguma de gestão envolvam-se nele e o que é pior, tomem decisões importantes. Como existe muita paixão neste meio, e o ser humano tem uma grande parcela de passionalidade em suas ações, a probabilidade de se cometer erros aumenta, e aí aflora outro defeito: a irresponsabilidade. Sim, irresponsabilidade! Quando mudamos muito de pensamento e ouvimos muitas pessoas, acabamos nos tornando irresponsáveis pois logo ali adiante outro alguém nos fará mudar de idéia e assim sucessivamente. No final, quem paga por isso é o torcedor, aquele que realmente ama seu clube, quer esteja bem ou não. O "tomador de decisões" fatalmente achará um"culpado" e segue a vida. E segue o "convicto", tomando decisões ( após ouvir os outros) e transferindo responsabilidades. E sendo "irresponsável", pois a culpa não será sua. Será que um dia isso mudará!
_____________________________________________________________________________________
Por hoje é isso, amigos! Até a próxima!

Nenhum comentário: