sexta-feira, 15 de abril de 2011

NOVOS LINKS...COMENTE!

Olá amigos!
A partir desta postagem, vou procurar atualizar com maior frequência este blog. Como estou fazendo um curso na área de comunicação, vou usar este espaço para praticar um pouco. Confira e opine, por favor!
_____________________________________________________________________________________
SOBRE COMENTÁRIOS:

Por questões éticas, nunca havia me aventurado a tecer comentários sobre equipes de futebol e jogos que assisti. Porém, agora, mais como forma de aprimoramento ao Curso que estou fazendo resolvi escrever alguma coisa sobre jogos que assisto e deixar minha opinião expressa.
Creio ter experiência e vivência suficiente para assim proceder e então vou à escrita! Por favor, comentem minhas análises e fiquem à vontade!
____________________________________________________________________________________

PARABÉNS SANTA MARIA, PARABÉNS DOM HÉLIO!
Com muita alegria ouvi o badalar dos sinos anunciando a ascenção de Santa Maria à condição de Arquidiocese. Em encontro com Dom Hélio, no domingo, dia 10, quando das finais do Circuito de Vôlei, brincava com ele pois seria a última foto que tiraria com ele na condição de Bispo. Então, a partir deste anúncio, nosso querido Dom Hélio passa a ser Arcebispo e com certeza teremos enormes ganhos com esta conquista. Parabéns, Dom Hélio!
Na foto, minhas filhas Lílian e Luíse, na Área Vip no Arena de Vôlei!


___________________________________________________________________________________
CURSO DE LOCUTOR:
Estou participando de um curso que havia muito tempo estava em meus anseios. Neste ano finalmente consegui horário e estou à noite, depois de um dia de jornada de trabalho, realizando o tão sonhado curso de locutor. Vou pedir autorização aos colegas de turma e professores, e postar algumas matérias sobre o mesmo, bem como fotos, se assim me for permitido. Por ora só posso dizer que estou gostando muito do que estou fazendo e aprendendo bastante. Abraço aos colegas e professores que acessam este blog!
___________________________________________________________________________________
Por hoje é isso! Como disse acima, vou usar links neste blog, os quais estão anunciados bem em cima, logo abaixo do título. Leiam e comentem, por favor!
Abraço aos leitores!

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Dida, é um prazer imenso ter sua presença em nosso curso, espero que você aprenda bastante e que nos ensine mais ainda. Um abraço Prof. Marlione

Daniel disse...

Pofessor! É uma grande satisfação tê-lo como colega no curso de locução do senac. Tenho certeza que o senhor será uma grande comunicador!
Abraços,Daniel!