quarta-feira, 5 de março de 2008




Bom dia meus amigos!

Sou Profissional de Educação Física dedicado e que conquistou inúmeras amizades no tempo em que está atuando, talvez pela facilidade de relacionamento e pela sinceridade de atuação.
Trabalho com crianças, adolescentes, adultos e pessoas mais velhas e isto faz com que estejamos em constante processo de aprendizagem. Adoro minha profissão e creio que tenho um certo carinho de parte das pessoas que convivem ou conviveram comigo, tanto profissionalmente quanto afetivamente.
Atualmente trabalho na Escola Estadual Rômulo Zanchi localizada junto à comunidade da Vila Schirmer, e estou desenvolvendo alguns projetos relacionados ao futebol.
Por esse motivo resolvi criar este blog, para aumentar meus meios de contatos com todos vocês e para informar sobre minhas atividades e meus projetos!
Por enquanto acho que era isso, em breve estarei divulgando todos projetos e atividades para os interessados.
Recados com dúvidas, para obter mais informações ou comentários, são todos muito bem vindos!
Desde já agradeço a todos vocês pela visita!
Logo, logo darei mais notícias!
Abraços!
PROFESSOR DIDA!

Um comentário:

Unknown disse...

Bha muito legal o teu blog... que bom que esta colocando o projeto na ativa de novo, é isso ai...
ta com patrocinio da Nike hehehheheeh
abração