segunda-feira, 17 de março de 2008

SEMANA CHEIA DE ATIVIDADES

-A semana que se iniciou será de intensas atividades para o PROFESSOR DIDA. Tudo por conta de seus envolvimentos,visita a amigos, divulgação de seu trabalho e de projetos e também busca de apoiadores para suas empreitadas.
*O Projeto A Bola da Vez! segue na terça e na quinta pela manhã e pela tarde, atendendo alunos da escola e convidados da comunidade do Bairro João Goulart.
*Também o Professor Dida está na busca de apoiadores para seus projetos, tanto pessoais quanto comunitários e isto envolve tempo e dedicação.
Quem se dispuser a auxiliar no Projeto, pode entrar em contato com o Professor Dida pelos e-mails: didanunes@yahoo.com.br ou professordida@bol.com.br que será muito bem vindo.
Suas marcas, de apoiadores, serão divulgadas neste blog e com certeza muito ajudarão a gurizada envolvida, já que precisamos de bolas, camisetas, coletes, etc...
*Também ressaltamos quem quizer participar do Jantar no dia 04 de abril, no Grêmio do Exército, pode entrar em contato com o Professor Dida pelos e-mails acima ou pelo seu orkut, cujo endereço é Professor Dida.
Este jantar será para arrecadar fundos para os projetos desenvolvidos, já que cada convite vendido renderá ao projeto um percentual de 25%, sendo o preço de R$ 8,00 por pessoa.
*Grande abraço a todos e o Professor Dida pede que postem comentários e sugestões sobre seus trabalhos.
Ótima semana a todos e fiquem com DEUS!

Nenhum comentário: