terça-feira, 18 de março de 2008

NOTÍCIAS ATUALIZADAS!


* Marcada reunião para tratar sobre JESMA para o dia 23 de abril no Centro Desportivo Municipal, onde haverá o Congresso Técnico de várias modalidades. Estaremos lá com o Projeto A Bola da Vez! par confirmar presença nas competições de futebol e futsal!


*Prosseguiram nesta terça feira os treinamentos com os alunos no Campo do Ponte Nova, onde pela manhã trabalharam os mirins e à tarde infantis e juvenis. Muito bom desempenho e dedicação! Agradecemos a participação destes meninos!


*Continuam as vendas de convites para o jantar e a busca de apoiadores para o projeto A Bola da Vez! Esperamos ter resultado para poder seguirmos o trabalho.


*No aspecto pessoal, o Professor Dida está muito feliz pois sua filha Lílian, formada em Educação Física foi chamada e nomeada para assumir em São Pedro do Sul, em um concurso para o magistério de lá. Parabéns a Lílian e votos de sucesso na nova missão!

Um comentário:

Unknown disse...

Oi meu PORTO SEGURO, passei aqui no teu blog e não posso deixar de agradecer a parte q diz respeito a mim...sabe q tudo q sou devo a ti..obrigada por tudo...sabe q essa vitória tb eh tua! Te amo mto! Beijos.
Lilian