segunda-feira, 24 de março de 2008

NOTÍCIAS:



* Olá amigos!


Depois de um feriado para renovar energias, retomamos nossas divulgações sobre as atividades do Professor Dida!


* Final de semana bastante movimentado onde o Professor Dida esteve em vários locais em contato com amigos divulgando seus projetos e colhendo sugestões.


*Também de reencontro com velhos amigos, como com o colega Fernando Sapata, professor de educação física que hoje mora em Brusque. Muito bom saber que está bem o amigo Sapata!


* No domingo à tarde esteve no Estádio dos Eucaliptos assistindo o jogo do Riograndense contra o São Gabriel, onde também o Professor Dida pode encontrar o professor Pitinga, preparador físico do São Gabriel e também seu presidente, Dr. Roque Hermes!


* Nesta segunda feira, pela parte da tarde encontrou o amigo Cesar Tabajara que está trabalhando no São Gabriel. Abraço ao amigo!


* À noite, grande evento no Centro de Ciências Sociais e Humanas da UFSM, onde esteve presente acompanhando palestra dos seus amigos Dr. Luiz Fernando Corrêa e Dr. José Mariano Beltrame! Ótima oportunidade de rever também o Dr. Ildo Gasparetto e outros amigos, professores da UFSM neste evento sobre Segurança Pública!


* Professor Dida entregou ao Dr. Mariano cópia de um projeto pessoal seu e que conta com o apoio deste amigo!


*Prossegue o trabalho no projeto A Bola da Vez!, com treinamentos na terça e quinta feira, pela manhã e tarde!


* Amigos, depois de lerem as notícias, postem comentários, críticas e sugestões. Abraço a todos!

Nenhum comentário: