sexta-feira, 28 de março de 2008

A SEMANA

* Olá amigos!

Poucas notícias relativas a semana em curso, pois o Professor Dida esteve mais envolvido com seu trabalhos esportivos no Projeto A Bola da Vez! e foram apenas trabalhos rotineiros.



* No aspecto de trabalhos, muito bom o aproveitamento e a dedicação por parte dos alunos que estão participando das atividades.



* Na quinta feira, pela manhã foram realizadas avaliações fisicas e na próxima semana os resultados estarão sendo divulgados aos meninos.



* Na quinta feira à tarde, um chuva muito forte caiu sobre a cidade, mas mesmo assim os meninos estiveram presentes e os treinamentos foram realizados normalmente. Parabéns aos meninos pela dedicação!



* Como a semana está terminando, o Professor Dida vai dedicar - se ao seu projeto pessoal e vai continuar visitando amigos e pessoas que estão lhe apoiando.



* Continuam à venda convites para o Jantar do dia 04 de abril, no Grêmio do Exército ao preço de R$ 8,00. Interessados entrem em contato pelos fones 99963201 ou 32216097. Também pelo e-mail: didanunes@yahoo.com.br ou professordida@bol.com.br . Se preferir, pode fazer contato por este blog, postando comentário que o Professor Dida retornará!



* Abraço a todos e pedimos que participem do Jantar!



* Um ótimo final de semana!

Nenhum comentário: