domingo, 28 de março de 2010

OLÀ AMIGOS!

Olá amigos!
 Semana sem muitas novidades, poucas ações e por este motivo a postagem não terá muitas coisas.
 Esta semana me ative mais a coisas pessoais, a partir da quarta-feira, e não participei de mutios eventos.
 Apenas na manhã de quinta-feira, estive na Escola Celina de Moraes por ocasião da entrega de prêmios dentro do Programa A Nota é Minha!
 Fiquei no aguardo do envio das fotos de lá, mas não recebí conforme havia combinado com a pessoa que fez os registros.
 FUTEBOL:
 Estou muito satisfeito com a permanência do Inter SM na série A do futebol gaúcho. É sempre importante que as equipes participem deste tipo de competição, pois a visibilidade é maior e a busca de recursos se torna mais fácil. Parabéns ao torcedor do clube e alguns amigos que tenho por lá.
 Já pelo lado do Riograndense, resultados não muito bons causaram um certo desconforto no clube, mas há que se entender que a equipe está em formação.
 Como torcedor,entendo que a equipe está se ajustando, o treinador está tentando colocar seu perfil, embora ache que alguns atletas estejam sentindo a mudança de ritmo de trabalho, estando em fase de adaptação. Muitos dos que vieram, certamente não estavam acostumados a treinamentos e cobranças como as que são feitas por aqui.
 Mas ainda sim, acredito que este ano será melhor para subir, em função dos adversários, e falta muita competição ainda.
 Então. é ter calma, trabalhar, chamar o torcedor para ajudar a equipe e treinar muito.
AÇÕES PESSOAIS:
Esta semana que se inicia será importante para mim, pois estarei encerrando minhas férias e definindo ações. Ainda estou no aguardo, mas como tenho mais uns dias, vou aproveitar né?
Abraço a todos, e se tiver novidades eu volto, sem dúvida!

Nenhum comentário: