terça-feira, 22 de junho de 2010

BOAS NOTÍCIAS!


Olá amigos!
Na sexta-feira, dia 18 tive o prazer de ser convidado para jantar na casa do amigo e quase irmão Jóia. Recebí uma ligação dele, convidando para ir lá e poder compartilhar da alegria de sua família reunida, a Dete sua esposa, filhas Suzi eCris e seus genros Mateus e Fabian. Foi um encontro maravilhoso, e oude matar a saudade daquela família que tanto admiro e tenho orgulho de ser amigo. Obrigado pelo convite, amigos. Beijo no coração de vocês!
____________________________________________________________________________________
No domingo estive cheio de atividades politicas e sociais. Estive na Caravana 45, do PSDB em Nova Palma. Reencontro de tucanos e tucanas, autoridades, amigos, enfim, um ótimo programa que contou com uma palestra e mostra de ações do Governo Yeda e finalizado com um almoço maravilhoso no Salão Paroquial. Parabéns ao Sérgio Pollo, pré candidato a Deputado Estadual e Coordenador Regional do PSDB na Região Central e ao amigo Joel presidente do PSDB de Nova Palma.
___________________________________________________________________________________
Ao entardecer de domingo, após o jogo do Brasil, participei de uma Chá organizado pelo PSDB Mulher no Recanto Campeiro. Muito bom o evento, bastante pessoas, desfile de modas, sorteio de brindes, enfim, um grande final de domingo. Mais uma vez parabenizo a Giovana e a Carla pelo comprometimento e dedicação na realização deste evento. Sei que são muitas pessoas integrantes, mas quem realmente está correndo são elas e por este motivo me coloco sempre a disposição para ajudá-las.



___________________________________________________________________________________
Nesta segunda-feira, dia 21, estive em Porto Alegre e encontrei o amigo Moacir Ramos de Oliveira, o Vereador Gauchinho de São Pedro do Sul, um dos mais atuantes vereadores tucano da Região Central, que desenvolve um maravilhoso trabalho em sua cidade. Estava em Porto Alegre acompanhando a entrega de uma ambulância para sua cidade, ele que foi um dos que mais batalhou para que isso se concretizasse. Também esteve na Assembléia Legislativa do RS, acompanhando a Escola Ilda Koetz de São Pedro do Sul, junto com a Diretora Leda Panciera e seus professores, alunos e pais, na participação do Deputado por um Dia. Estas participações efetivas e concretas é que caracterizam o trabalho do Gauchinho, sempre pronto na defesa dos interesses de sua cidade. Parabéns tucano Gauchinho. Me orgulho de ser teu amigo e companheiro de PSDB. Com certeza serás sempre reconhecido por teus conterrâneos por tudo que fazes e sempre será homenageado e citado por teus amigos. Forte abraço!
___________________________________________________________________________________
Po hoje é isso. Abraço a todos!

Nenhum comentário: