quinta-feira, 3 de junho de 2010

NOTÍCIAS....

Olá amigos! Estou voltando para algumas notícias  pessoais e de amigos muito queridos.
* Com satisfação informo que meu amigo e colega Tiago Nunes, treinador do Rio Branco do Acre está prestes a colocar a faixa de Campeão Acreano de Futebol.
 Na primeira partida da final do campeonato de lá, sua equipe venceu por 5 x 0 e agora está com uma mão no título. Estou na torcida por aqui e no domingo com certeza estarei comemorando esta conquista do Tiago, pois sou fã dele e de seu trabalho e fico feliz quando pessoas daqui se dão bem fora, pois aqui, bem, aqui é complicado de se trabalhar. Vamos lá Tiago! Tô na torcida aqui, amigo!
 * Também outro amigo que está se dando bem é o Jaelson Ortiz, atualmente auxiliar de preparação física no Avaí de Santa Catarina. Foi campeão catarinense este ano e agora está no Brasileiro se dando bem. Parabéns Ortiz! Estou também torcendo por ti!
* Meu amigo Luiz Celso Giacomini às voltas com a Copa Mercosul de Handebol, mas sobrou um tempo para uma sopa de agnoline e uma taça de vinho aqui em casa. Abraço amigo e no sábado teremos uma nova reunião, desta vez de campanha política, já que estamos trabalhando para o Deputado Claudio Diaz reeleger-se.
* Esta semana fiquei muito feliz pois reencontrei meu amigo e colega Prof. Jomar Donadel, ele que é professor no Instituto Farroupilha, ex CEFET , de São Vicente do Sul. Sempre bom rever amigos, ainda mais quando são daqueles que marcam nosso coração. Obrigado da visita, Jomar! Breve irei visitá-lo também!

Nenhum comentário: