quarta-feira, 16 de junho de 2010

VOTEM CHAPA 3 NO CEFD - UFSM: CIRO E ANTONIO PARA DIREÇÃO!

Olá amigos!
Esta postagem tem um objetivo muito especial: quero divulgar a chapa para Direção do Centro de Educação Física e Desportos da UFSM, composta pelos professores doutores Ciro Knackfus e Antonio Schmitz. Tive a honra de ser aluno do prof. Ciro e sei de suas qualidades e comprometimento com a Educação Física. Teve prática de ensino e não ficou apenas por gabinetes e estudos entre quatro paredes. Criou inúmeros projetos na UFSM e hoje têm de sobra experiência para dirigir este Centro tão importante e que muito perdeu nos últimos tempos. Já o prof. Antonio tem em sua bagagem a experiência de ter sido funcionário da Instituição, antes de ser professor e foi atleta de alto nível também. Possui vários projetos em desenvolvimento e será sem dúvida um grande companheiro para as mudanças que o Ciro pretende.
 Como profissional da área, trabalhador na educação e vinculado ao esporte de alto nível, penso ser a melhor opção para quem quer realmente se tornar um grande profissional e ver nosso CEFD grande e retomando seu lugar no cenário brasileiro.
Peço aos amigos que são acadêmicos, aos que são funcionários e professores do Centro que ajudem estes dois a serem eleitos. Não é por vaidade pessoal, mas acho que posso contribuir desta forma para o crescimento de nossa profissão: fazendo campanha para quem tem condições de mudar.
 Ciro e Antonio: divulguem suas ações e seus projetos, mas saibam que a campanha de vocês está naquilo que vocês sempre foram, então, é só continuarem como são que os frutos virão. Contem comigo e com meus amigos. Chapa 3 para o CEFD.
Na foto, os amigos Ciro e Antonio, juntamente com o Prof. Tiago Nunes, treinador do Rio Branco do Acre, campeão estadual de 2010. ________________________________________________________________________________

Nenhum comentário: