segunda-feira, 7 de junho de 2010

GRANDE FINAL DE SEMANA!

Olá amigos!
Final de semana de muitas atividades e que rendeu belos encontros e reencontros.
No sábado à noite, recebemos, eu e a Carla, amigos para um jantar, onde estavam presentes o Presidente da Fundergs, Robinson Brum Dias e sua esposa Lorena Arrue, ex diretora da Ceasa, atualmente na Casa Civil e que será candidata à Deputada Estadual pelo PSDB, ela que hoje é Secretária Estadual do Partido.
Também presente o prof. Luiz Celso Giacomini, amigo de muito tempo e uma referência no esporte nacional, além de amigos como o Luiz Alberto e esposa, Vilmar Seixas, Andrei, Carol, Janderson e namorada, André, Gislaine, o prof. Lovel Savegnago, o Carlinhos, o Jairo, a Jussara e o Jonas.
No domingo pela manhã estivemos em Itáara para confirmação do fechamento de uma quadra de esportes na Escola Pinto Ribas, com verba da Fundergs e da Prefeitura. Presentes o prefeito municipal Sr. Cândido Moraes, o vice Nilo Martins, o Secretário de Educação Gervásio Backes, a Sra. Jussara, o presidente Robinson, a Lorena, a Carla e eu.
Depois visitamos a residência do secretário Gervásio e retornamos para Santa Maria, onde fomos direto para o Ginásio do Sest Senat.
Lá estava ocorrendo a 15ª Copa MERCOSUL de Handebol, com os jogos finais. Reencontrei velhos amigos e colegas, atletas que trabalharam comigo, enfim, pessoas que de uma forma ou de outra marcaram minha vida esportiva.
Participei da premiação das equipes, juntamente com o presidente Robinson, com a Lorena, com o Secretário de Esportes Paniz, com o presidente da Federação de Handebol, Iradil Antonello e com o prof. Giacomini.
Bonita festa das equipes vencedoras e suas torcidas.
Após almocei com o Presidente Robinson, com a Lorena, com o Giacomini, o Iradil e a Carla no belo restaurante do Sest Senat.
Depois do almoço, retornaram para Porto Alegre nossos amigos e companheiros tucanos e com a certeza de que foram bem recebidos e levando uma bela impressão da cidade. Sucesso ao Robinson na Fundergs e à Lorena em sua campanha para Deputada Estadual. Sem dúvida nenhuma, impressionou as pessoas que tiveram oportunidade de ouvi-la, com sua fala séria e responsável, com uma ótima visão do que é ser agente político.
Por hoje seria isso. Algumas fotos estão postadas para que vejam um pouco do que foi aqui relatado. Abraço a todos!
....................................................................................................................................................................


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um comentário:

marlone disse...

tempos bons aqueles enquanto estavamos reunidos em pro do handebol um abraço a todos marlone