segunda-feira, 14 de junho de 2010

DE VOLTA......

Olá amigos!
Tive uma semana muita cheia e atribulada com compromissos profissionais importantes e reuniões diversas. Mas ne sexta feira pude participar de um jantar no Carvão Gaúcho, com os amigos Jairo, Janderson e Mauro, responsáveis pelas categorias de base do Inter SM.
Momento muito agradável e descontraído, muito assunto de futebol, enfim, papo descontraído. Obrigado amigos pelo convite!
_________________________________________________________________________________
No sábado estive envolvido no Seminário Técnico do PSDB, organizado pela Carla e pela Giovana. Duas palestras muito boas, assuntos atraentes e importantes, saúde e meio ambiente. Fiquei chateado de sentir a falta de comprometimento de algumas pessoas que deixaram praticamente tudo na mão da Giovana e da Carla. Sempre gostei de dar sugestões mas também acho que tenho que participar na linha de frente quando issoacontece. Que pena!
Estão de parabéns a Carla e a Giovana, pela dedicação e empenho. Podem contar comigo quando precisarem, e vamos chamar a atenção de nossos filiados com cargos em comissão: não é apenas usar o partido e se apropriar de cargos. Precisamos retribuir nossas funções e nossos cargos. A Carla e a Giovana NÃO tem nenhum cargo remunerado, apenas tem COMPROMETIMENTO com nosso partido. Parabéns, meninas. Contem comigo sempre que quiserem e não se preocupem: foi ótimo o evento e quem quiser criticar que faça um exame de consciência e veja no que colaborou.
_________________________________________________________________________________
No domingo à noite participei de um Programa Esportivo na Rádio Santamariense juntamente com o Mateus Beltrame e com o Prof. Tiago Nunes, treinador da equipe do Rio Branco do Acre, campeã estadual.
Muita conversa, análise dos jogos da Copa, enfim, assunto: futebol. Origado ao Mateus pelo convite e pela oportunidade de rever o Tiago e aprender um pouco mais com ele.
_________________________________________________________________________________
Espero poder ir na UFSM nesta terça feira para ver um jogo amistoso da equipe juvenil do Inter SM contra a equipe do Projeto da UFSM. Vou rever atletas que trabalharam comigo, colegas de profissão, enfim, vai ser bom o reencontro. Espero que o Tiago Nunes esteja lá também.
_________________________________________________________________________________
Por hoje é isso. Aguardo a estréia da Seleção Brasileira nesta terça. Sorte ao Dunga e Vamos lá Brasil!
Abraço para todos!

Nenhum comentário: