domingo, 21 de março de 2010

COMPETIÇÃO...POLÍTICA....FUTEBOL






























Olá amigos!
 Depois de algumas atividades no início de semana, o restante foi de organização de minhas coisas pessoais.
 Mas sempre bom deixarmos informados sobre as ações,né?
PROJETO A BOLA DA VEZ!
 Teve início uma competição para algumas equipes de categoria de base, organizada pelo Henrique, e que conta apenas com equipes convidadas. Leva o nome de Copa A Bola da Vez! e neste sábado, dia 20 de março começõu com dois jogos, na categoria nascidos em 1996 e 1997. Os jogos foram realizados no campo do Guarany Atlântico e tiveram estes resultados: CSA/Ituano 4 x 2 Equipe do Projeto e SER Santos 3 x 0 Guarany Atlântico. Folgou a equipe do Novapalmense, de Nova Palma, que deverá jogar no próximo final de semana. A equipe do Projeto, dirigida pelo Henrique, teve os seguintes atletas:Marcelo, Marcos, Pedro Henrique,Guilherme, Becker, Andrey, Jesse, Makelele, Nicolas, Johan, Vinicius, Fábio, Gabriel, Mateus, Sander, Victor e Wenderson. Na próxima semana estarei postando fotos da meninada.
COISAS DE POLÍTICA:
Estarei em Porto Alegre nesta segunda e terça-feira, para reuniões na Secretaria de Educação e aproveitarei para alguns contatos com pessoas de meu partido, para poder atualizar o quadro de candidaturas. A partir de abril, entraremos num período especial, onde se define apoios e ações para campanha eleitoral. Vou tentar trazer meus candidatos em Santa Maria e região, e tenho certeza que meus amigos estarão me ajudando nesta empreitada!
FUTEBOL:
 Sigo acompanhando as equipes de Santa Maria em suas competições e desejando sucesso às mesmas. Embora tenha poucos amigos atualmente no INTER SM, existe alguns muito especiais por lá e também tem o torcedor que sempre me deu muito carinho e respeito. Então, vamos torcer sempre, independente de direções ou de pessoas que não afinamos.
 No Riograndense, ao contrário, tenho grandes amigos na Direção e na equipe, atletas que trabalharam comigo e é sempre umprazer ir aos jogos lá, pois sou muito bem recebido.
 Força INTER SM, força RIOGRANDENSE! A cidadese mobiliza para vocês!
 TWITTER:
Estou usando o twitter, embora sem muitos seguidores, mas espero que breve tenha mais. O endereço e: Professordida. twitter.com
 Também meu perfil 1 de orkut está lotado, mas já criei outro, de nome: Professor Dida 2, que está a disposição para novos amigos.
Por hoje é isso, até breve!

Nenhum comentário: