domingo, 14 de março de 2010

MUITAS AÇÕES....

Olá amigos!
Esta semana que passou foi muito boa, pois estou em férias e pude retomar alguma coisas importantes.
Pude dar atenção ao Projeto A Bola da Vez!, que agora retornará e terá também a participação em uma competição aqui na cidade.
Será em uma copa chamada " A Bola da Vez!" e que reunirá equipes de projetos, que preferencialmenteatendam crianças carentes e de comunidades.
Maiores informações na próxima postagem, com o nome das equipes e seus responsáveis.
Outra iniciativa será de reunir alguns atletas e ex atletas que trabalharam comigo, para um jogo festivo no dia 27 de março. Estou tentando arrumar o campo para este jogo e no que tiver também será divulgado. Por ora estamos fazenco convites e contatos com os atletas. Quem está ajudando é o Lucas Kavalinho. Qualquer contato pode ser feito por aqui também ou por meu email: professordida011@yahoo.com.br
Na esfera politica, esta semana teremos a visita da Sra. Governadora do Estado em nossa cidade e região e devo estar por lá.
A grande novidade é que estou aderindo às maravilhas da informática e vou usar o twitter. Portanto quem quiser me seguir e me adicionar, meu endereço é www.twitter.com/professordida
Também estou com meu orkut lotado e preciso fazer um novo perfil.
quero deixar meu abraço ao meu irmão, José, pelo seu níver dia 16 de março e também para minha cunhada, Leila, pelo seu aniversário que foi dia 12 de março.
Saúde a vocês!
Por hoje é isto, na semana que entra, estarei sendo mais presente por aqui em função de minhas ações.
Grande abraço a todos!

Nenhum comentário: