domingo, 7 de março de 2010

MULHERES... FALAR O QUÊ?





Olá amigos!
Estou voltando para uma postagem muito especial. Dia 08 é o Dia Internacional da Mulher e sei que várias homenagens são feitas mundo afora.
Ás vezes nos preocupamos tanto em homenagear pessoas e esquecemos daqelas que estão em nosso dia a dia, bem pertinho.
Com todo respeito e carinho que tenho por todas mulheres que de uma forma ou de outra me ajudaram, trabalharam comigo, me ensinaram coisas, enfim, cruzaram na minha vida, quero hoje aqui fazer uma homenagem "às minhas mulheres"!
Duas delas, já não estão mais comigo, não presentes fisicamente, mas na minha mente e no meu coração, por tudo que representaram e representam na minha vida: minha mãe, a Dona Filinha e minha vó, a Dona Leopoldina. Exemplo de mulheres, de mães, de amigas e acima de tudo, de seres humanos. Obrigado meu DEUS, por ter me colocado na família delas e ter aprendido muito. Registro aqui minha saudade eterna!
Outras mulheres importantes, e como são: minhas filhas Lílian, Liliane e Luíse. Marco em minha vida a condição de me tornar pai. Obrigado DEUs por elas. Nem sei se mereçotanto carinho, amor e respeito. Filhas, amo vocês e por vocês luto! Um dia serei exemplo para vocês, não de pai, mas de ser humano, que é o que lhes posso deixar!
A outra mulher, a Carla, mudou minha vida recentemente. Quando a gente desacredita de relacionamentos, acha que não vai mais viver nada de bom em relação a união, eis que surge alguém, colocado sem dúvida por DEUS. Obrigado, Carla, pela presença, pelo carinho, pela dedicação. Não demonstro muito meus sentimentos,não com palavras, mas sim com gestos e tu deves saber o quanto és importante para mim.
Obrigado à vocês e fica minha homenagem!
Parabéns também a todas minhas amigas pelo seu dia e sintam-se aqui homenageadas!

Homenagem às mulheres de minha vida!

Maravilhas de minha vida

Uma clara demonstração de amor

Lílian, Liliane e Luíse

Homenageio vocês neste dia

E claro não esqueço a Carla

Razão de muitas mudanças

E tudo o que eu disser

Será muito pouco, sem dúvida!

Devo muito a vocês

E vocês sabem bem disso

Minhas conquistas, meus sonhos

Intensos momentos de alegria

Nada teriam razão

Hoje sei bem disso

Apesar de não demonstrar

Vocês conseguem entender

Isso é coisa de homem

Devo confessar

Amo muito vocês!



2 comentários:

Unknown disse...

Pai!
Muita linda e emocionante a homenagem... pra variar chorei como sempre quando leio oq tu escreves.
Te amo demais, e pode ter certeza que já és exemplo de pai, homem, ser humano...para nós.
Meu porto seguro sempre!
Obrigada por TUDO!
Beijos da tua filha mais velha e mais parecida ctg...o que é um orgulho pra mim =)

CARLA FLORES disse...

DIDA!
SABER QUE FAÇO PARTE DAS MULHERES EM TUA VIDA É UMA DAS MAIORES DEMONSTRAÇÕES DE CARINHO, POIS SEI MUITO BEM O QUANTO DESACRETITAVA EM RELACIONAMENTOS....MAS VOCÊ É ÚNICO E SEMPRE ESTOU PRA TI...E ASSIM COMEÇOU TUDO!
TE ADORO!
BEIJÃO
CARLA FLORES