quarta-feira, 17 de março de 2010

GRANDE GOVERNO YEDA...CUMPRE O QUE PROMETE!...


*Olá amigos!
Estou voltando para noticiar ações dos dias 15 e 16 de março.
Na segunda-feira, dia 15, estive em Porto Alegre, à convite do amigo e Deputado Federal Claudio Diaz, para uma visita de cortesia. Convidei dois amigos meus, o Eng. Elias Pacheco e o Prof. Celso Giacomini para acompanhar-me, pois sabia que o Elias queria falar com o Deputado e também que o Prof. Celso Giacomini é um dos apoiadores da campanha à reeleição do Deputado Diaz.
Como sempre, fui muito bem recebido e meus amigos também, conversamos bastante tempo, apesar da agenda atribulada do Deputado. Fico aguardo de uma visita do Deputado Diaz à Santa Maria, para poder retribuir o carinho e atenção que sempre tem comigo.
Em breve ele virá aqui e terei oportunidade de fazer isso.
*Já na terça-feira, 16, acompanhei o Secretário de Proteção Ambiental, meu amigo, Engº Florestal Luiz Alberto Carvalho, em uma visita à Diretora do Colégio Rômulo Zanchi, Profa. Isa Cristina. Fomos muito bem recebidos e pudemos dar um encaminhamento inicial sobre uma area ociosa da escola, que precisa ser revitalizada, e eu como Presidente do CPM da mesma me interesso bastante. Junto estava o Prof. Jerônimo, presidente do Conselho Escolar, que nos acompanhou na visita. Agradeço ao Secretário Luiz Alberto pelo atendimento à minha solicitação de visita ejá marcamos um novo encontro para novos encaminhamentos.
Pela parte da tarde, um evento ímpar na cidade.
A vinda da Governadora Yeda Crusius para assinatura de início de obras do Hospital Regional de Santa Maria, obra esta que já esta licitada e iniciada, depois de muitos anos de espera e de enrolação por outras administrações.
Presença de muitos politicos e de muita gente da região. Prefeitos, candidatos, vereadores, enfim, muita gente. Excelente a parte de discursos, onde os secretários de Estado, Osmar Terra e José Carlos Breda, candidatos a deputados federais, também assinaram o início de obras e falaram sobre as ações da Governadora Yeda em Santa Maria. Destaque para a fala do Prefeito César Schirmer, que enalteceu a Governadora, dizendo que "nunca antes algum governador tinha feito tanto por Santa Maria" e comparou-a "Ana Terra". Está num vídeo de You tube que pode ser visto na página de orkut do PSDB de Santa Maria.
Depois foi a vez da Governadora fazer seu pronunciamento, como sempre muito objetivo e coerente, e desta vez, também emocionado. Parabéns aos discursantes e sem dúvida, é um marco para nossa cidade.
Posto aqui algumas fotos destes dois dias e mais fotos estão na minha página de orkut.
Peço desculpas a algumas pessoas que estão me pedindo para adicioná-las no orkut. Minha página está lotada, estou providenciando outro perfil e assim que o tiver, farei contato cm todos que estão solicitando que os adicione.Desculpe!
Por hoje é isto, espero breve ais informações.
Abraço a todos!

Nenhum comentário: