quarta-feira, 24 de março de 2010

OLÁ AMIGOS...




Olá amigos!
Tive uma passagem rápida por Porto Alegre onde participei do Encontro de Coordenadores de Educação na Secretaria de Educação e aproveitei os espaços livres (poucos rsrsrsrsrs)
para visitas e encontros com amigos.
*Na segunda feira tive o prazer de almoçar com o professor Celso Giacomini, grande amigo e depois fazermos uma visita à Fundergs, ele que conhece o orgão como poucos, em função de já ter sido Presidente da mesma.
Também à noite estivemos juntos, em um encontro e depois um jantar com o amigo Deputado Federal Claudio Diaz e seus assessores Alexandre e Odenildo. Junto estava também o Secretário Adjunto de Educação, Prof. Paulo Rezende. Encontro muito agradável e como sempre descontraído.
* Já na terça feira, mais reuniões importantes e um fato que me marcou muito foi a abertura do evento na Secretaria de Educação: a fala do Secretário Adjunto Paulo Rezende, carinhosamente chamado de Paulinho, que me emocionou muito pois fêz referência a função do preprador físico nas equipes de futebol, ele que foi praprador físico e conhece como poucos a area. Falou da importância da relação entre preparador físico e treinador e aí trouxe para nossa realidade de chefia e chefiados. Muito boa a fala do Paulinho e me fêz lembrar de meu tempo de preparador físico, onde sempre fui leal aos treinadores e esta experiência no futebol me deu um grande preparo para hoje estar trabalhando no meio da educação e em trabalho de equipe que também busca produção. Parabéns ao Paulinho pela felicidade em abordar e usar esta relação como exemplo.
* Durante o almoço, encontrei o Heber, assessor do Deputado Pedro Pereira e falamos muitas coisas importantes também.
* Hoje quarta feira, à tarde na cidade, já tenho alguns encaminhamentos e reuniões importantes. E olha que estou em férias, hein.. mas é sempre bom poder agilizar alguma coisa.
* Por hoje é isso. Até mais!

Um comentário:

Deivid Couto disse...

Grande presença na foto.
Professor Giacomini e professor Dida. Daí sai coisa boa.